Foto: Google Maps

Sindicância irá investigar contratos firmados com empresas envolvidas em denúncia que culminou em investigação

Por determinação do prefeito Rubens Bomtempo, o novo presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), Fernando Badia, vai abrir sindicância para apurar os contratos de prestação de serviços de apoio ao trânsito. A comissão sindicante vai investigar as contratações feitas pela Companhia e as empresas prestadoras de serviço em apoio ao trânsito.
“São medidas que visam a transparência em apurar as denúncias envolvendo a Companhia de Trânsito”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
A sindicância será formada por funcionários concursados, conforme explicou o novo presidente da CPTrans, Fernando Badia. “A comissão sindicante irá investigar esses contratos e emitir um parecer informando se houve irregularidade ou não. Esse parecer será submetido ao Conselho de Administração da Companhia”, explicou o presidente. “O contrato com a Via Rio terminou e não será renovado. Como estamos em meio à Bauernfest, que gera uma grande demanda no tráfego da cidade, vamos contratar, a partir de terça-feira, os controladores de trânsito por meio de Regime de Pagamento Autônomo, garantindo o apoio ao trânsito durante o evento”, disse o novo presidente da CPTrans. Ao todo, 39 controladores de trânsito serão contratados por RPA.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: