Foto: Assessoria

BAZAR DA APPO, EDIÇÃO DE AGOSTO, SERÁ NA IGREJA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

O Bazar ficará no anexo lateral da Igreja por 5 dias

Começa na próxima segunda-feira, 22 de agosto, e vai até o dia 26 a edição do Bazar da APPO na Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Praça da Inconfidência. Além de levar o Bazar para um lugar de fácil acesso, que é o Centro da Cidade, ao lado da Rodoviária, o horário também será estendido, das 9h às 18h. O que possibilita que mais pessoas possam ir até o local, garimpar pecinhas especiais.

“Todos os anos promovemos o Bazar da APPO na Igreja do Rosário. No ano passado, a última edição foi no fim de novembro, início de dezembro, já em clima de Natal. A ideia é aproximar cada vez mais a instituição da população, por meio do Bazar e das outras ações promovidas pela APPO”, destacou a presidente voluntária, Ana Cristina Mattos.

Nesta edição, o Bazar da APPO vai disponibilizar ainda peças de inverno, como casacos, blusas de manga comprida, calças e outras. Também é possível encontrar brinquedos, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração e muito mais. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos.

“Para nós é de extrema importância levar o Bazar para a Igreja do Rosário, um local com grande fluxo de pessoas. Nos ajuda a cumprir a função social do Bazar, de dar oportunidade de escolha e compra para todos. Esta edição também vai ser importante para a nossa preparação para o Outubro Rosa que, este ano, retoma todas as atividades presenciais”, destacou Magna Martins, responsável pelo Bazar da APPO.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas. Como a pandemia ainda não acabou, a APPO vai continuar seguindo os protocolos de prevenção à Covid 19. Para isso, a entrada será controlada e álcool em geral será oferecido para que todos possam garimpar com segurança.

Mais informações sobre a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 – Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda das mídias sociais Facebook @appo.org (httpswww.facebook.comappo.org) e Instagram @associacaopetropolitana.

SERVIÇO
BAZAR DA APPO
Data: 22 a 26 de agosto de 2022
Local: Igreja Nossa Senhora do Rosário, Praça da Inconfidência, s/ nº, Centro
Horário: 9h às 18h

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: