Foto: Arquivo JI

Evento no CDL vai reunir contadores e contabilistas da cidade na próxima quarta-feira (29)

No mês dos contadores e dos contabilistas (o Dia Municipal do Profissional de Contabilidade e do Contador foi celebrado na última quinta-feira, 22 de setembro), um evento comemorativo vai reunir profissionais que atuam na área para uma manhã de trabalho e diversão. O encontro será realizado na próxima quarta-feira (dia 28), a partir das 9h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Petrópolis) com apresentações do presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, Hingo Hammes, sobre as leis municipais de incentivo ao Esporte e à Cultura, e de Rafael Lyrio, da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Rio de Janeiro (Codin), sobre a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O encerramento será um momento de diversão e lazer, com o humorista Léo Castro.
O evento é gratuito, mas o número de vagas é limitado em função do espaço. Para participar é preciso fazer inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScByXEit7OiKWWDHyL7EKHbKVOIcRkng-QaAwLraMsZf20KwA/viewform?usp=sf_link.
O encontro é uma realização do Governo do Estado, em conjunto com o Codin, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, o Sindicato dos Contabilistas de Petrópolis, a Associação dos Profissionais da Contabilidade de Petrópolis, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Petrópolis) e o vereador Hingo Hammes. Marca as comemorações pelo Dia Municipal do Profissional de Contabilidade e do Contador, instituído por lei municipal de autoria de Hingo Hammes.
“Além de ser um momento de encontro e de celebração entre os profissionais da área, será uma ótima oportunidade para que todos possam ter mais informações sobre as leis municipais de Incentivo ao Esporte e à Cultura, assim como sobre a Lei de Estadual de Incentivo ao Esporte. A mobilização de contadores e contabilistas é uma etapa essencial no trabalho que visa garantir os resultados efetivos destas legislações, que são fundamentais para garantir o financiamento de projetos esportivos e culturais. Não há qualquer custo adicional às empresas. Basta que elas queiram e saibam como fazer. Aderir a estas iniciativas só gera ganhos para as empresas e para a população, em geral”, frisa o parlamentar.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: