Foto: Google Maps

CPTrans vai multar empresa de ônibus que não aumentar a frota em circulação no primeiro turno das eleições

Setranspetro se recusou, em ofício, a operar com a frota no mesmo esquema dos dias de semana


Por determinação do prefeito Rubens Bomtempo, a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) vai multar a empresa de ônibus que não aumentar a frota em circulação no domingo, dia dois de outubro – primeiro turno das eleições. O Sindicato das Empresas de Transporte de Petrópolis (Setranspetro), em ofício enviado à CPTrans, se recusou a operar com a frota no mesmo esquema dos dias de semana.
“Assim que recebemos o ofício do Setranspetro, encaminhamos o documento para o juiz eleitoral para que ele tomasse ciência da recusa das empresas de ônibus em atender a nossa solicitação. Também enviamos outro ofício ao Setranspetro, notificando as empresas a operarem no domingo das eleições com o mesmo esquema do dia de semana, com maior oferta de ônibus para atender a população”, disse o presidente da CPTrans, Fernando Badia.
Os ofícios – tanto para o Setranspetro quanto para a Justiça Eleitoral – foram encaminhados nesta quarta-feira (28). “No ofício enviado ao juiz eleitoral, solicitamos que diante da recusa do Setranspetro, que a justiça tome providências para obrigar as empresas a operarem com uma frota maior de veículos. E vamos multar a empresa de ônibus que descumprir a nossa determinação”, ressaltou Fernando Badia.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: