Foto: divulgação

Fim de semana esportivo de Petrópolis teve definições no Vôlei Feminino e no Futebol de Campo nas categorias de base

Campeonato Fut-7 de Escolinhas teve rodada adiada por conta das chuvas na cidade

O fim de semana esportivo foi agitado na cidade de Petrópolis. Entre sexta-feira (07) e domingo (09), aconteceram diversas disputas pelas quadras e campos petropolitanos. Teve definição de classificados no Vôlei Feminino e no Futebol Sub-11 e Sub-13. Já o Futsal nas categorias de base teve a sua rodada de estreia. Além disso, foi realizada a segunda rodada do Futebol Master. Todos os campeonatos são organizados pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD).Pelo Vôlei Feminino, foi realizado neste domingo (09) o último dia de jogos da fase classificatória. E após as partidas válidas pela quinta e sexta rodadas da competição, o Santa Isabel FC/TR terminou com a primeira colocação de forma invicta. Foram seis vitórias em seis jogos e 100% de aproveitamento. A segunda colocação ficou com as atuais campeãs do Coronel Veiga FC/CDBV.
As duas equipes se classificaram diretamente para as semifinais. Isso porque neste ano, o campeonato terá a fase de repescagem chamada de pré-semifinal, para definir os outros dois times semifinalistas. Com isso, o EC Vera Cruz/Volley Cats que ficou com a terceira posição, vai enfrentar o Laginha FC/Aveskim buscando uma vaga na semi. Já o quarto colocado, SC Magnólia/Petrovôlei vai jogar contra o Instituto Bingen/Projeto Vôlei Petrópolis, que ficou em quinto.
Já no Futebol de Campo, as categorias Sub-11 e Sub-13 conheceram os seus últimos semifinalistas. Neste domingo (09), pela pré-semifinal o AM Oswaldo Cruz não tomou conhecimento do Carangola FC e venceu por 4 a 1.Na semifinal, a equipe vai jogar contra o EC Corrêas em jogos de ida e volta. A outra semi da categoria será entre EC Vera Cruz e EC Cascatinha.
Pelo Sub-13, o Oswaldo Cruz também se classificou, mas foi com mais emoção. A equipe empatou em 1 a 1 com o Vera Cruz e precisou ir para os pênaltis para garantir a vaga na semi. Na próxima fase, o seu adversário será o EC Corrêas. A outra semifinal será disputada pelo EC Cascatinha contra o Serrano FC.
Além disso, neste fim de semana aconteceram jogos da primeira rodada do Futsal do Sub-9 ao Sub-17 e da segunda rodada do Futebol Master. Confira os resultados de todos os jogos:

Campeonato Municipal de Futsal Sub-9:
GZ/Projeto Social Petrópolis 1 x 10 Palmeira FC

Campeonato Municipal de Futsal Sub-11:
GZ/Projeto Social Petrópolis 3 x 17 Palmeira FC

Campeonato Municipal de Futsal Sub-13:
GZ/Projeto Social Petrópolis 3 x 9 Palmeira FC

Campeonato Municipal de Futsal Sub-15:
AM Pedras Brancas 3 x 8 EC Vera Cruz
EC Corrêas 2 x 3 Serrano FC

Campeonato Municipal de Futsal Sub-17:
AM Pedras Brancas 13 x 9 EC Vera Cruz
EC Corrêas 5 x 0 Serrano FC

Campeonato Municipal de Futebol Master:
Posse FC/Petrópolis Master 5 x 1 EC Corrêas
EC Vera Cruz/Gaguinho 2 x 2 Boa Esperança FC/Porto Alegre

Campeonato Municipal de Voleibol Feminino:
SC Magnólia/Petrovôlei 2 x 0 Laginha FC/Aveskim Vôlei
EC Vera Cruz/Volley Cats 2 x 0 Instituto Bingen/Projeto Vôlei Petrópolis
EC Cascatinha/Univôlei 0 x 2 Santa Isabel FC/TR
Laginha FC / Aveskim Vôlei 0 x 2 EC Vera Cruz/Volley Cats
Santa Isabel FC 2 x 0 SC Magnólia/Petrovôlei
Coronel Veiga FC/CDBV 2 x 0 EC Cascatinha/Univôlei

A rodada de encerramento do Campeonato Municipal de Fut-7 de Escolinhas, que seria realizado no último sábado (08), foi adiada para o dia (15), por conta das chuvas que atingiram Petrópolis no dia anterior, deixando o campo do EC Cascatinha impraticável para as disputas. Mais informações sobre as competições esportivas de Petrópolis estão disponíveis no site www.ligapetropolitana.com.br e nas redes sociais da LPD, no Facebook Liga Petropolitana de Desportos e Instagram @ligapetropolitanadedesportos.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: