O Flamengo conseguiu seu tricampeonato da Libertadores com muito merecimento. Jogo tranquilo, seguro e ainda perdendo boas chances de aumentar o placar. No final, teve aquele sofrimento básico de quem perdeu alguns gols e ficou no 1×0. O Atlético do Felipão foi mais do mesmo, como seus times costumam jogar, por uma bola apenas.

Já o Tetra na Copa do Brasil foi mais enrolado, principalmente pelas circunstâncias do jogo. O Fla já estava na frente e perdeu seu meio de campo marcador por lesões e os reservas que entraram não conseguiram ajudar. Acabou nos pênaltis e de forma inusitada, com gol do título feito pelo Rodinei: um improvável salvador.

A festa pelas ruas do Rio de Janeiro impressionou pela grandiosidade. Mais de dois milhões de participantes, num domingo e quinze dias depois da conquista. Essa torcida merece ser melhor trabalhada porque o retorno é certo.

O Palmeiras ganhou bem o Brasileirão e o Internacional cumpriu muito bem seu papel, chegando em segundo lugar. A decepção ficou com o caríssimo time do Atlético MG, que se classificou para a Libertadores na última rodada apenas.

O Fluminense fez um belo campeonato, jogando bem, mas sem nenhuma chance de ganhar. Jogadores irregulares, perdia quando ninguém acreditava que fossem perder e ganhou jogos difíceis. Vamos ver o que o clube vai conseguir para o próximo ano ou se vai continuar se desfazendo de jogadores novos para pagar a folha salarial.

O Botafogo então foi mais irregular ainda e se classificou para a “segunda a divisão da Libertadores”, ou seja a Copa Sul Americana. Tá de bom tamanho para o elenco que tem.

O Vasco terá muito trabalho para 2023, tendo que renovar praticamente todo elenco se quiser ter tranquilidade para se manter na Primeira Divisão. Manter a base atual é lutar pra não cair de novo.

Vai começar a Copa do Mundo e muitas seleções com chances, inclusive a brasileira. Temos um bom goleiro e um ótimo ataque. Vamos ver o que conseguiremos, mesmo com o “Titenic” dando as ordens…

Sensacional o jogo entre Dallas e Green Bay nesse final de semana da NFL. Jogo decido na prorrogação com placar de 31×20 para o time conhecido como cabeça de queijo. Os Cowboys continuam na luta pela classificação e mostraram ter um excelente time esse ano.

Na NBA, os Lakers vem sofrendo com várias derrotas no começo da temporada. Até quando Lebron James vai querer continuar sendo o saco de pancadas da Divisão?

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: