SOS Macaé, Carapebus e Conceição de Macabu, no Estado do Rio de Janeiro

A Diocese de Nova Friburgo está realizando a campanha SOS Macaé, Carapebus e Conceição de Macabu, região que integra a Diocese de Nova Friburgo, divulga a chave PIX do Sicoob – vicariatolitoraldnf@gmail.com – e o número da conta corrente (Sicoob Ag: 3003 c/c: 120737-7 CNPJ 28600559/0041-69) para as pessoas que desejarem fazer doações em dinheiro para ajudar as famílias atingidas pela chuva dos últimos dias.
A Diocese de Nova Friburgo esta unidas em oração e ação solidária com a arrecadação de Água Potável, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, cobertores, colchonetes, roupas e calçados para as crianças de 0 a 10 anos e fraldas infantis.
A Diocese tem como ponto de arrecadação todas as paróquias do Vicariato Litoral, região da Diocese que concentra as comunidades atingidas pela chuva. São pontos de arrecadação em Nova Friburgo: a Catedral Diocesana São João Batista (Centro), a Cáritas Diocesana (Duas Pedras) e a Paróquia São Bento Abade (Ypu). A Paróquia São João Batista, em Macuco, também está arrecadando donativos, assim como a Paróquia São José de Leonissa, em Itaocara.
As doações podem ser entregues na secretaria paroquial das comunidades mencionadas ou durante as Missas. Brevemente todos os itens arrecadados serão destinados às comunidades necessitadas.
Informações podem ser obtidas pelo telefone da Cáritas Diocesana: (22) 2521-1203.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: