Inscrições para a XVI Conferência Municipal de Saúde já podem ser feitas pela Internet

As inscrições para a para a XVI Conferência Municipal de Saúde, marcada para o próximo dia 25 de março, já podem ser realizadas pela Internet, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchL4kFvjw79pPkLFf0tkvelHhykBElPtAGfp84r0wwqEnZnQ/viewform ou de forma presencial, na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanatta (anexo à Prefeitura), na Avenida Koeler. O evento será realizado de 8h às 18h, no auditório do Instituto Teológico Franciscano, na Rua Coronel Veiga.

Nesta 16ª edição, a conferência tem como tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas!”. Palestras e a discussão de quatro eixos fazem parte da programação. São eles: O Brasil que temos. O Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia e Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas. O professor Leonardo Boff e o diretor do Fórum Itaborai: Política, Ciência e Cultura na Saúde/ Fiocruz – Petrópolis, Felix Julio Rosenberg, serão os palestrantes.

Desse debate, sairão propostas importantes que serão levaremos para a 9ª Conferência Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, marcada para os dias 26, 27 e 28 de maio, na UERJ.

Programação:

8h às 8:30h – Café da manhã
8:30h – Leitura do Regimento Interno
8h às 9h30 – Credenciamento
9h às 12h – Palestras de Abertura
12h às 13:00h – Almoço
13h às 18h
• Reunião dos Grupos de Trabalho
• Deliberações
• Eleição dos delegados estaduais

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: