Foto: Divulgação Detran

Detran-RJ fará mais um mutirão para retirada de Carteira de Identidade no sábado

No próximo sábado (1/4), o Detran.RJ promoverá mais um mutirão especial para quem precisa realizar serviços de identificação civil no departamento. Serão oferecidas cerca de 2.600 vagas para primeira e segunda vias da carteira de identidade e carteira SEAP. O atendimento será realizado em 40 unidades do departamento, em todo o Estado do Rio, incluindo Petrópolis, das 8 às 14h.
As vagas estarão disponíveis a partir do meio-dia desta quarta-feira (29/3) e os agendamentos devem ser realizados somente pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br).
“Este sábado será uma nova oportunidade para os usuários que não conseguem tirar a carteira de identidade nos dias úteis. Vamos abrir 40 postos, em todo o estado, oferecendo um atendimento especial para o cidadão fluminense”, diz o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.
Desde o início de sua gestão, Konder realizou 62 mutirões especiais aos sábados, oferecendo a cerca de 220 mil usuários serviços de identidade, habilitação e de veículos. Em 2022, também foram organizados quatro mutirões exclusivos para atender os motociclistas, especialmente os profissionais que trabalham com entregas, além de dois mutirões para fornecer carteiras de identidade a estudantes que fizeram o Enem e outros vestibulares, cursos e concursos.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: