Quem depende da Viação Progresso para fazer o deslocamento entre municípios vizinhos, atendidos pela empresa, está descontente com o serviço prestado. De acordo com o Portal Areal, usuários enfrentaram mais um dia de transtornos na manhã desta terça-feira (25), devido à quebra de ônibus da linha Três Rios x Petrópolis. O ônibus que saiu às 06h de Três Rios quebrou na altura da localidade de Alberto Torres. Para agravar a situação, um segundo ônibus enviado pela empresa para resgatar os usuários também enfrentou problemas mecânicos e quebrou na altura da Lanchonete Brasília.
Os usuários expressaram indignação e descontentamento com a situação, que se tornou recorrente nos últimos tempos. “É inaceitável que paguemos por um serviço que não consegue chegar ao seu destino. Essas quebras estão acontecendo com frequência e a empresa não parece se importar com a segurança e o conforto dos passageiros”, desabafou um frequentador habitual da linha.
A Viação Progresso não emitiu um comunicado oficial sobre os incidentes até o momento, mas os usuários exigem mais transparência e soluções eficazes para os problemas recorrentes. Nas redes sociais, muitos passageiros relatam experiências semelhantes, apontando que as quebras de ônibus estão se tornando uma constante na operação diária da empresa.
Além dos transtornos causados pelos ônibus com problemas, os passageiros também relatam longas esperas, mudanças constantes de horários e falta de informações sobre o que está acontecendo.
Fonte: Portal Areal
Leia também
-
Rio de Janeiro se torna o primeiro estado do Brasil a instituir política de refúgios climáticos
-
Câmeras de monitoramento flagram descarte irregular de sofá em caçamba exclusiva para vidro em Pedro do Rio
-
Penúltima audiência pública sobre a formalização dos bairros de Petrópolis acontece nesta terça
-
Hugo Leal cobra medidas do governo para atendimento de fibromiálgicos reconhecidos PCDs a partir de 2026
-
Trote solidário universitário encerra campanha nacional Hemocione de doação de sangue no próximo dia 30