Neste Maio Amarelo, mês que marca o movimento internacional de conscientização para a segurança no trânsito, as concessionárias de rodovias da Motiva realizam a campanha “No Trânsito seja apenas motorista”, que integra a plataforma de comunicação “Sua Segurança nos Move”, que neste momento irá dar destaque à epidemia da distração, causada principalmente pelo uso do celular na direção.
A ViaLagos também promoverá orientações sobre o movimento Afaste-se, iniciativa que reforça a importância de reduzir a velocidade e, sempre que possível, mudar de faixa ao se aproximar de atendimentos e ocorrências na rodovia. A prática contribui diretamente para a segurança das equipes operacionais, motoristas e demais clientes da via, ajudando a prevenir acidentes e garantindo atendimentos mais seguros nas pistas.
Leia também
-
Rio: Agetransp monitora transição do sistema ferroviário para nova operadora
-
Prefeitura de Teresópolis se prepara para receber a Seleção Brasileira
-
Festival de Jazz e Blues, Arraiá com experiências all inclusive à beira-mar no feriado de Corpus Christi em Rio das Ostras
-
Magé prepara grande programação para celebrar 461 anos com shows, cultura, inclusão e valorização da cidade
-
Teresópolis ganha mais uma Reserva Particular do Patrimônio Natural reconhecida pelo Inea
































































