Um ônibus da empresa Turp, que fazia a linha 700, pegou fogo na manhã deste sábado (1º) em frente à Catedral São Pedro de Alcântara, no Centro. O incidente ocorreu nas proximidades da Rua 13 de Maio e assustou quem passavam pelo local.
Equipes da Prefeitura atuam no isolamento da área e no desvio do trânsito, garantindo a segurança de motoristas e pedestres. O Corpo de Bombeiros já está no local realizando o combate às chamas e demais procedimentos necessários.
A Prefeitura segue acompanhando a ocorrência e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.
A Turp Transporte informou que o incidente não deixou feridos. O motorista agiu de forma rápida e teve papel fundamental na evacuação imediata e segura de todos os passageiros.
A Turp ressalta que, desde o início do processo de intervenção na empresa, a frota vem passando por manutenções preventivas rigorosas.
De acordo com o motorista, houve tentativa de conter as chamas de imediato com o extintor do veículo, mas, o fogo se intensificou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegou prontamente ao local e controlou o incêndio. As equipes da CPTrans permanece na via prestando apoio à orientação do trânsito até a normalização da situação.
A empresa lamenta o ocorrido e informa que as causas do incêndio já estão sendo rigorosamente apuradas por sua equipe técnica.
Leia também
-
Fogo atinge vegetação no bairro da Glória
-
Praça da Inconfidência passa por restauração com recuperação do chafariz histórico
-
Guarda Civil Municipal apreende dois adolescentes em flagrante por furto de lojas no Centro
-
Operação Desmonte desarticula demsanche ilegal de automóveis em Petrópolis
-
APPO põe veículo à venda e busca padrinhos e madrinhas para conseguir arcar com aluguel da Casa de Apoio
































































