Vendas para a data no Estado do Rio de Janeiro podem chegar a R$ 1 bilhão
Para quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães a dica é prestigiar as lojas da Rua Teresa: com produtos selecionados e de qualidade, as marcas petropolitanas investem em opções tanto para quem vai dar uma lembrancinha como também para aqueles que não deixam a data passar sem um presente marcante. Segundo o governo do Estado, a estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) é que as vendas podem chegar a R$ 1 bilhão.
“O movimento melhora nesses dias que antecedem a data porque muitas pessoas deixam para comprar na véspera. Mas, para facilitar a compra, as lojas estão investindo na praticidade e colocando os seus destaques à mostra nas redes sociais. Vale a pena conferir todas as dicas e tendências no instagram da Nossa Rua”, afirma a presidente da ARTE – Associação da Rua Teresa, Denise Fiorini.
Na Rua Teresa é possível encontrar blusas e calças com preços acessíveis, além de peças de malha, conjuntos, acessórios e até pijamas quentinhos feitos com tecidos diversificados, bem como peças íntimas e roupas fitness.
Ainda de acordo com a CNC entre os ramos do varejo, a maior fatia das vendas estará concentrada no segmento de vestuário, calçados e acessórios, seguido por farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos, e ainda por estabelecimentos especializados na venda de utilidades domésticas e eletroeletrônicos.
Para promover a Rua Teresa e conquistar ainda mais clientes de fora do Estado, a ARTE mantém nos instagram oficial da Rua (@ruateresaoficial) detalhes sobre as lojas, promoções, programações especiais e funcionamento do polo.
Leia também
-
MPRJ ajuíza ação para que Petrópolis regularize com urgência a coleta de lixo no município
-
Diocese de Petrópolis apoia iniciativas do Movimento Empresarial Petrópolis 2030
-
Balcão de Empregos: mais 56 vagas para esta semana
-
Prefeitura inaugura base do Samu no Meio da Serra
-
Vereadores realizam reunião para esclarecer crise na coleta de lixo e medidas adotadas pela COMDEP