Listras, tomara que caia, shorts e tons chamativos são algumas novidades da nova coleção Primavera 2023 que já ganhou destaque nas lojas da Rua Teresa, o mais famoso polo de moda de Petrópolis. Há peças para todos os gostos, estilos e tamanhos, o que garante a elegância e conforto para a época do ano em que as temperaturas aumentam.
“Vale a pena conferir as novidades da Rua Teresa que está linda e vibrante”, disse a presidente da ARTE (Associação da Rua Teresa), Denise Fiorini.
Reconhecida pela tendência de uma nova paleta de cores diversificada, a Primavera é a estação que prepara o consumidor para o verão, por isso, as lojas reforçam os estoques com tons alegres e claros como amarelo, laranja, verde, azul, vermelho e rosa.
“Mas não são só esses os destaques dessa nova coleção. Há quem prefira os tons neutros e as marcas têm essa preocupação de oferecer os modelos novos conforme a preferência específica do seu público. E é isso que faz com que a Rua Teresa seja um dos locais preferidos dos petropolitanos e visitantes que buscam novidade e qualidade nas compras”, garante Denise Fiorini.
Na Primavera também ganham destaque o vermelho intenso, o rosa choque e o verde-limão. As cores estão presentes principalmente em vestidos longos, peças com flores e nos acessórios, cheios de personalidade. Estampas geométricas e listras complementam o visual para quem prefere uma imagem mais leve.
Dia das Crianças com programação especial
Para comemorar o Dia das Crianças, a ARTE está preparando uma programação diferente com destaque para a diversão: brincadeiras e personagens farão parte do planejamento que será divulgado no instagram oficial da rua: @ruateresaoficial
Leia também
-
Como se destacar e transformar as contratações de final de ano em efetivação
-
Deputado Yuri Moura convoca Enel a explicar falhas em serviços e medidas de prevenção
-
Feirinha de Itaipava mantém funcionamento normal nesta semana
-
Presbiopia: problema de vista afeta pessoas a partir dos 40 anos
-
Vereadora Júlia Casamasso apela à Câmara por liberação de verba de até 7 milhões para cobrir falha da Prefeitura na merenda escolar