Funcionários da Capital Ambiental, empresa que atua de forma terceirizada na Rede Municipal de Ensino, reuniram na manhã desta terça-feira (12), para cobrar o pagamento de salários atrasados, segundo eles recorrentes.
A manifestação contou com a presença de cerca de 100 pessoas, na Rua Nilo Peçanha, sede da empresa e em seguida seguiu para o prédio da Secretaria de Educação, na Praça da Águia. Em seguida o grupo rumou para a Avenida Koeler, em frente à sede da Prefeitura. De acordo com a empresa, os pagamentos atrasam constatemente devido a falta de repasses por parte do Executivo Municipal.
Em nota, a Prefeitura de Petrópolis informou que realizou o repasse devido na tarde da segunda-feira (11) citando as dificuldades financeiras enfrentadas devido à falta de recursos do ICMS da GE-Celma. Informou ainda que “a administração municipal continua trabalhando para normalizar também a situação de reabastecimento dos itens da merenda escolar e do PGDREM, com previsão de solução ainda esta semana”.
Leia também
-
Audiência na Alerj amplia pressão pela expansão do Bilhete Único Intermunicipal e Passe-Livre para estudantes
-
Prefeitura e Clube 29 de Junho apresentam patrocinadores e programação da 37ª Bauernfest
-
Lixo se acumula até na via principal de Itaipava e Unita cobra solução definitiva para coleta no distrito
-
Prefeitura suspende, temporariamente, aplicação da vacina contra a dengue do Instituto Butantan
-
Temporada de inverno reforça necessidade de atenção à Itaipava em áreas como mobilidade, limpeza e segurança
































































