Instituto Yduqs e Estácio apoiam movimento “Juntos pelo Rio Grande do Sul”

Em parceria com o Governo do Estado, a ação vai arrecadar donativos para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas da região


Após a grande tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul, ocasionada pelas fortes chuvas, o Instituto Yduqs e a Estácio se uniram ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul para ajudar quem precisa de apoio nesse momento tão desafiador. A campanha tem como objetivo conectar as pessoas e engajar estudantes, docentes e colaboradores para auxiliar as famílias atingidas pelas chuvas da região, por meio da arrecadação de donativos. Com a iniciativa, a Estácio Petrópolis receberá doações como água, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza higiene pessoal, além de roupas e agasalhos.
“O Rio Grande do Sul é um estado muito querido. Estamos profundamente tristes e nos solidarizamos com os moradores que perderam seus entes queridos e nós fazemos questão de ajudar a região a se reerguer em um momento de tanta comoção. Formamos milhares de alunos no estado e, como a universidade também é o local de ensinar a exercer a cidadania, não temos dúvida de que nossos estudantes, docentes e colaboradores farão parte do movimento Juntos pelo Rio Grande do Sul! Para nos ajudar, dando força e esperança aos indivíduos que precisam reconstruir suas vidas”, afirma Cláudia Romano, presidente do Instituto Yduqs e vice-presidente do grupo educacional Yduqs.
Para participar, basta levar suas doações (água, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza higiene pessoal, roupas e agasalhos) até o endereço da unidade, na Rua Bingen, nº 50.
Para quem está distante e não puder contribuir com a entrega de donativos, também é possível apoiar as famílias diretamente pelo site do Instituto Yduqs no link: https://bit.ly/JuntospeloRS. As doações podem ser de qualquer valor via boleto bancário, cartão de crédito ou pix.
“Auxiliar na arrecadação de doações para o desastre é crucial para proporcionar apoio imediato às vítimas, contribuir para a recuperação da região afetada e demonstrar solidariedade, algo que nos fortalece como instituição socialmente responsável”, diz a gestora da unidade, Patricia Bach.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: