Foto: Associação da Rua Teresa (Arte)

Associação da Rua Teresa espera aumento de até 20% nas vendas para o Dia das Mães

Confiança do consumidor voltou com o reforço das doses de vacina
O Dia das Mães, segunda melhor data para o comércio, promete ter saldo positivo para os lojistas da Rua Teresa. De acordo com estimativa da Associação da Rua Teresa (Arte), o aumento nas vendas pode variar entre 15% e 20%, se compararmos com a movimentação do ano passado. Reflexo da confiança da população na estabilização dos números da pandemia de covid-19.
“Muitos já estão se imunizando com a quarta dose da vacina. Isso faz com que as famílias se sintam mais seguras em se encontrar novamente e comemorar. O Dia das Mães é uma das melhores datas para o comércio, só fica atrás do Natal. E diante do que aconteceu na cidade, acreditamos que a população vai valorizar o comércio local e garantir os presentes das mães na Rua Teresa. Temos muita variedade e preços acessíveis”, conta Denise Fiorini, presidente da Arte.
Uma pesquisa feita pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ), mostra que 63,3% dos entrevistados pretendem presentear nessa data. O levantamento mostra, ainda, que as roupas são as preferidas dos 33% dos consultados, seguidas de calçado, bolsa ou acessório (27,8%) e de perfume ou cosmético (27,1%). Trinta e quatro por cento disseram que irão comprar mais de um tipo de presente. Cinquenta e quatro por cento dos entrevistados afirmaram ainda que pretendem comprar seus presentes em lojas físicas, enquanto 13,9% em lojas virtuais. Trinta e um por cento disseram que pretendem comprar em ambos.
A Rua Teresa funciona de terça a sábado, das 9h às 18h e às segundas das 14h às 18h. As marcas da Rua também mantêm atendimento on-line. Os contatos dos canais de comunicação com as lojas e mais informações sobre o funcionamento do polo de moda estão no @ruateresaoficial.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: