Vice-prefeito, Professor Jacqueson visita Universidade de Vassouras em busca de parceria para Três Rios

O Governo de Três Rios segue empenhado na busca pelo desenvolvimento do município. Prova disso são os constantes encontros dos representantes trirrienses para estabelecer parcerias que elevem a qualidade de vida da população. O último deles ocorreu em Vassouras, quando o vice-prefeito Professor Jacqueson esteve na Universidade de Vassouras, uma das instituições de ensino referência na região.
Na ocasião, o Professor Jacqueson, que foi aluno da Universidade, se encontrou com o seu ex-prof. e representante da Universidade de Vassouras, Dr. Marco Antônio Soares, e com o Pró-reitor Dr. Bruno Morais. O encontro teve o intuito de apresentar algumas das inovações da Instituição para o vice-prefeito e discutir sobre a possibilidade de parcerias que beneficiem o município trirriense.
“Sei que é através da Educação que atingiremos índices sociais melhores, transformações não apenas dos cidadãos, mas de toda a sociedade. Agradeço a Universidade de Vassouras por me receber e por me formar enquanto profissional e contribuir para o meu desenvolvimento como pessoa. Tenho certeza que, desse encontro, muitas coisas positivas serão trazidas para Três Rios”, destacou o vice-prefeito de Três Rios, Professor Jacqueson.

A Universidade de Vassouras/ Univassouras
Com mais de 50 anos de existência, a Universidade de Vassouras conta com cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. A instituição tem em sua estrutura educacional o foco no ensino, porém, também trabalha a pesquisa e a aproximação dos estudos com a sociedade, uma ação essencial para levar à população os conhecimentos trabalhados e desenvolvidos na Universidade.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: