Na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro, às 19h45 , a Rede Cinemaxx promove uma exibição exclusiva do filme Fé para o Impossível .
O evento é voltado para líderes religiosos , influenciadores digitais e jornalistas . Se você faz parte desse público, não perca essa oportunidade de conhecer essa história inspiradora!
O filme, estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach, retrata a emocionante trajetória de Renee Murdoch, que sobreviveu a um ataque brutal e superou todas as adversidades por meio da fé.
Se você não faz parte do público-alvo, compartilhe com amigos que possam se interessar ou com líderes religiosos, influenciadores e jornalistas que você conhece. Vamos juntos levar essa mensagem de fé e superação ainda mais longe!
? Para participar, entre em contato pelo WhatsApp (24) 99955-2730 e garanta sua vaga!
Leia também
-
”Epic: Elvis Presley in Concert” e “Pânico 7” estreiam e lideram a nova programação do Cinemaxx Bauhaus Exclusive
-
Projeto Fomento à Casa de Cultura Afro Serra realiza última edição neste sábado (28) no Instituto Alliance
-
Inscrições estão abertas para o processo seletivo 2026 da Orquestra de Câmara do Palácio Itaboraí/Fiocruz
-
UCP lança documentário sobre Petrópolis e sua relação com o acadêmico da ABL, Antonio Torres
-
Filme “Múltiplos: os percursos literários de Frei Betto” – estreia em março

































































