A cultura petropolitana sofreu um duro golpe neste sábado com o falecimento do músico e professor João Vicente Joguitar. João sofreu um infarto fulminante em sua residência na noite da sexta-feira. Nascido na cidade do Rio de Janeiro, o artista mudou-se para Petrópolis em 1989, onde se consolidou na carreira artística, fazendo parte de inúmeros movimentos culturais. Lecionava em diversos locais como na Escola de Música Santa Cecília e Ciranda das Artes. Também se apresentava na banda Molho Inglês entre outras parcerias se tornando uma referência cultural em Petrópolis.
Querido no meio artístico, a notícia do falecimento de João Vicente pegou toda comunidade cultural petropolitana de surpresa e lotou as redes sociais de mensagens e homenagens.
O velório acontece na Funerária Vital Ligeiro, na Rua Montecaseros, no Centro. O enterro será realizado às 16h30, no Cemitério Municipal de Petrópolis.
Leia também
-
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NA POSSE
-
CDL Petrópolis acompanha Confederação e defende cautela em mudanças que podem impactar empregos e preços
-
Prefeitura reforça orientação sobre descarte correto de resíduos e coleta seletiva na Rua Teresa
-
MPRJ participa de conferência juvenil da ONU sobre eventos climáticos, em Petrópolis
-
Orçamento de 2027 prevê salário mínimo de R$ 1.741

































































