Evento acontece às 15h, na Arena Pacaembu, e reúne lideranças, apoiadores e moradores da Baixada Fluminense
O sábado, 29 de agosto, será marcado por um grande ato político em Queimados, na Baixada Fluminense. O deputado federal Max Lemos e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Douglas Ruas, realizam o lançamento de suas candidaturas em um evento que promete reunir moradores, lideranças políticas e apoiadores de todo o estado.
O encontro acontecerá a partir das 15h, na Arena Pacaembu, localizada na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, esquina com a Rua Manoel Leal Valim, ao lado do posto Shell, próximo à entrada de Queimados.
Com uma trajetória política construída em Queimados, onde foi vereador e prefeito por dois mandatos, Max Lemos apresentará sua candidatura à reeleição de deputado federal e reafirmará o compromisso de continuar trabalhando pela Baixada Fluminense e por todo o estado do Rio de Janeiro.
À frente de importantes ações nas áreas de infraestrutura, saúde, habitação, educação e urbanização, Max destaca a experiência acumulada ao longo de sua trajetória pública como base para novos desafios.
“Queimados é a minha casa, é onde minha história começou. É aqui que mais uma vez começo o maior ato da minha campanha, para pedir o apoio do povo da minha terra, da Baixada Fluminense e de todo o Rio de Janeiro para continuar trabalhando por todas as cidades. Tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos e quero fazer ainda mais”, afirma Max Lemos.
Douglas Ruas também chega ao lançamento com o objetivo de fortalecer sua caminhada política para estar à frente do Governo do Estado e ampliar o diálogo com a população. A parceria entre os dois nomes representa uma articulação que busca unir experiência, renovação e capacidade de trabalho em favor dos municípios fluminenses.
O evento deste sábado deve transformar a Arena Pacaembu em um ponto de encontro da militância e dos apoiadores de Max Lemos e Douglas Ruas, em um dos primeiros grandes momentos públicos da campanha.
SERVIÇO
Lançamento das candidaturas de Max Lemos e Douglas Ruas
Sábado, 29 de agosto, 15h
Arena Pacaembu – Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, esquina com a Rua Manoel Leal Valim, ao lado do posto Shell, próximo à entrada de Queimados.
Leia também
-
Eleições 2026: horário eleitoral começa no rádio e na TV
-
Eduardo Paes garante 42º BPM de Araruama em operação no verão de 2027
-
Bernardo Rossi lança campanha com evento lotado em Petrópolis
-
Candidato a deputado federal, Marcus São Thiago destaca trajetória marcada por ações que transformaram Petrópolis
-
Firjan entrega agenda “Propostas para um Rio de Futuro” a candidato ao Governo do Estado

































































