No dia 12 de agosto, o município de Areal receberá o serviço de vistoria de veículos itinerante. A ação é oferecida pelo Detran/RJ, tem como objetivo atender cidades que não possuem postos de vistoria ou que possuem postos fechados, trazendo mais facilidade aos moradores que não precisarão se deslocar para cidades vizinhas.
A vistoria em Areal acontecerá das 10h às 14h30, no antigo DNER, próximo à Ponte de Cimento, na Estrada União e Indústria, Km 36. Diversos serviços serão oferecidos, como transferência de propriedade, transferência de jurisdição, mudança de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, entre outros.
É preciso agendar previamente o serviço de atendimento no site oficial do Detran.RJ (www.detran.rj.gov.br) ou através do teleatendimento, pelos contatos (21) 3460 – 4040, (21) 3460 – 4041 e (21) 3460 – 4042.
Leia também
-
Produtores de 19 países disputam em Minas o principal prêmio do queijo nas Américas
-
Rio: Agetransp monitora transição do sistema ferroviário para nova operadora
-
Prefeitura de Teresópolis se prepara para receber a Seleção Brasileira
-
Festival de Jazz e Blues, Arraiá com experiências all inclusive à beira-mar no feriado de Corpus Christi em Rio das Ostras
-
Magé prepara grande programação para celebrar 461 anos com shows, cultura, inclusão e valorização da cidade
































































