Para crianças de 4 a 14 anos, as atividades da Colônia de Férias acontecerão na parte da tarde, entre 13 e 24 de janeiro de 2025, na unidade Barão.
A Colônia de Férias Firjan SESI está pronta para receber crianças durante as férias escolares. Entre os dias 13 e 24/01/2025, será oferecida programação repleta de brincadeiras, oficinas, atividades esportivas e de lazer. As inscrições estão abertas até o dia 12/01 e podem ser feitas na própria Av. Barão do Rio Branco, 2.564, Retiro. Mais informações telefone: 24 99263-6384 (Whatsapp).
O diferencial da Colônia de Férias Firjan SESI está na programação, com turmas divididas por faixa etária, para crianças entre 4 e 14 anos, o que garante dinâmica e atenção nas atividades. A classificação etária por turma: 4 a 5 anos, 6 a 7 anos, 8 a 10 anos, 11 a 14 anos. Os participantes desfrutarão da infraestrutura dos Centros de Promoção da Saúde Firjan SESI, supervisionados por uma equipe de profissionais qualificados. Nesta edição, as atividades serão realizadas no período da tarde, das 13h às 17h.
A programação inclui oficinas de saúde, alimentação saudável, mindfulness kids, dança, diversas modalidades esportivas, atividades maker, jogos cooperativos, torneios esportivos, gincanas e desafios em equipe para garantir muita energia e diversão. E os responsáveis, que estarão de férias junto com as crianças, poderão conhecer a infraestrutura dos Centros e até iniciar uma atividade física, como a academia.
Leia também
-
Hotelaria e gastronomia somam 123 novos postos formais de trabalho e respondem por mais de 20% das vagas abertas na cidade
-
Ligação Bingen-Quitandinha entra em fase de testes em março e terá audiência pública sobre o projeto
-
Projeto de comércio retomado em 2026 com sinalização de queda da Selic, disponível CDL Petrópolis
-
Petrópolis terá Dia D contra a Dengue no próximo sábado (28)
-
Prefeitura e Estado realizam vistoria técnica para projetos de mobilidade em Itaipava

































































