Na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro, às 19h45 , a Rede Cinemaxx promove uma exibição exclusiva do filme Fé para o Impossível .
O evento é voltado para líderes religiosos , influenciadores digitais e jornalistas . Se você faz parte desse público, não perca essa oportunidade de conhecer essa história inspiradora!
O filme, estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach, retrata a emocionante trajetória de Renee Murdoch, que sobreviveu a um ataque brutal e superou todas as adversidades por meio da fé.
Se você não faz parte do público-alvo, compartilhe com amigos que possam se interessar ou com líderes religiosos, influenciadores e jornalistas que você conhece. Vamos juntos levar essa mensagem de fé e superação ainda mais longe!
? Para participar, entre em contato pelo WhatsApp (24) 99955-2730 e garanta sua vaga!
Leia também
-
Teatro Imperial recebe programação especial em celebração ao Dia dos Povos Indígenas
-
Cinemaxx lança ingressos a R$7 em parceria com a Ingresso.com para sessões de quarta a domingo
-
Projeto “Nina, a semente e a gente” inicia a circulação em Petrópolis
-
Cinemaxx Bauhaus sai na frente e abre pré-venda de “Michael”, cinebiografia do Rei do Pop
-
Apresentação única de Luiz Paulo Simas com Cláudio Nucci na Casa Stefan Zweig
































































