Visita foi realizada por meio do programa Me Leva RJ
A Prefeitura de Petrópolis levou um grupo de alunos do Agita Petrópolis para o Rio Open, no último domingo (16). A ação foi uma parceria com o Governo do estado através do programa Me Leva RJ.
“Trabalhar essas parcerias é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade. Continuar com esse trabalho permitirá que possamos criar iniciativas e promover programas cada vez mais integrados para nosso município”, celebra o prefeito Hingo Hammes.
A parceria foi realizada entre a secretaria de Esportes e o programa Me Leva RJ, da secretaria de Estado do Governo do Rio de Janeiro, que viabiliza o acesso de cidadãos fluminenses a pontos culturais em todo o estado.
O secretário de Esportes Leandro Kronenberger ressaltou a importância em oferecer a jovens o contato com práticas esportivas diferentes: “Levar esse grupo para ter contato com um esporte diferente em categoria mundial, é um incentivo que gera impacto na vida desses jovens. Uma oportunidade para construir memórias e conhecer um novo universo de possibilidades dentro do esporte”, disse.
Leia também
-
Vestibular Cederj 2026.2: Abertas as inscrições para 7.505 vagas nas universidades públicas do Rio
-
Iniciativa no Alto da Independência une educação ambiental, comunicação comunitária e games para impactar 1.800 alunos em Petrópolis
-
Abril Azul: UNIFASE participa de evento no Pátio Petrópolis para conscientização sobre o autismo
-
Angela Azevedo conquista ouro internacional e coloca Petrópolis no topo do taekwondo nas Américas
-
Dia Nacional do Parkinson: Avanços no tratamento e atenção multidisciplinar transformam a qualidade de vida dos pacientes
































































