Mês da Mulher ganha ação inusitada no transporte público
“O importante é que emoções eu vivi”, brincou o motorista de ônibus Paulo César Almeida, de 74 anos, popularmente conhecido como “Roberto Carlos”. Deixando de lado o calhambeque e optando pelo transporte público, o rodoviário deu um grande “show” de simpatia, na última sexta-feira (7), na linha 300 – Terminal Corrêas, distribuindo rosas às passageiras, durante ação elaborada pela Cidade das Hortênsias, em homenagem ao Mês da Mulher.
Segundo Valesca Rodrigues, psicóloga da empresa, a ideia inusitada surgiu devido à semelhança física do profissional com o cantor Roberto Carlos, que ao longo do tempo, recebeu o apelido carinhoso por amigos próximos e clientes, sendo tratado até hoje como o “rei” do transporte público, em Petrópolis.
“Conversamos com ele que, imediatamente, topou fazer a brincadeira com muito carinho. Ao todo, distribuímos 100 rosas, recebendo uma série de agradecimentos e elogios das nossas passageiras, que se tornaram fãs do nosso motorista, que atua na empresa há uma década”, disse a psicóloga.
Com a voz suave, marcante e o cabelo parecido com o do “rei”, de forma descontraída, Paulo César entra na brincadeira, ao relatar quem é o artista do momento nos ônibus em Petrópolis. “Esse cara sou eu”, arrancou o sorriso das passageiras. “Fiquei muito feliz ao receber o convite, de homenagear um ídolo e também as nossas clientes, que sempre demonstram carinho e confiança durante as viagens”, disse.
A Cidade das Hortênsias ainda realizou um café da manhã, homenageando todas as mulheres que atuam na empresa.
Leia também
-
Dia “D” contra a gripe Influenza acontece neste sábado
-
126,9 milhões de consumidores devem ir às compras para o Dia das Mães
-
Faxina de armário pode virar solidariedade: APPO recebe doações de roupas para ajudar pacientes com câncer
-
MPRJ requer suspensão de atividades e bloqueio de bens de parque de diversões após morte em Petrópolis
-
Comércio petropolitano: expectativa positiva com as vendas para o Dia das Mães