Festival de Churros de Teresópolis vai até o dia 23

Mais uma edição do Festival de Churros será promovido em Teresópolis no feriado prolongado, na Praça Nilo Peçanha, a da Escola Municipal Ginda Bloch, no Alto, começando nesta sexta-feira (18/4) e seguindo até quarta-feira (23/4). O evento contará com shows, gastronomia de rua, cerveja artesanal, caça aos ovos, espaço kids, desfile infantil e feira de empreendedorismo feminino com o ‘Espaço Levanta Mulheres’, entre outras atrações.

Para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Secretaria M. de Segurança Pública montou um esquema de trânsito no entorno do local do evento, com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) orientando os motoristas sobre as alterações nas ruas. O evento conta com o apoio da Prefeitura.

A Rua Augusto Amaral Peixoto, na lateral da Praça Nilo Peçanha, a da escola Ginda Bloch, permanecerá fechada até o dia 24. A interdição será mantida até quinta-feira, 24, às 13h.

Além disso, o ponto de táxi da Rua Augusto Amaral Peixoto será deslocado para a Av. Oliveira Botelho, sendo o trânsito desviado para as ruas Maranhão e Jorge Lóssio.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: