O Deputado Estadual Yuri Moura anunciou na manhã deste sábado (03/05) que pediu a interdição do parque de diversões da Expo Petrópolis. O parlamentar também vai convocar os responsáveis pela Expo Petrópolis, Crazy Park e Prefeitura Municipal de Petrópolis, na Comissão Parlamentar de inquérito (CPI) da Transparência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
Na madrugada deste sábado, um acidente no parque de diversões, no brinquedo “Expresso do Amor” da Crazy Park, levou um homem à morte e deixou ao menos uma pessoa ferida. Imagens do ocorrido circulam nas redes sociais.
“Estou acompanhando desde às 6h da manhã e demorou muito para um posicionamento oficial da Prefeitura Municipal de Petrópolis. O governo municipal precisa inclusive discutir a suspensão do evento como um todo! Meus sentimentos à família do rapaz falecido e todo apoio a moça ferida. Na condição de deputado estadual, respaldado pela legislação estadual que versa sobre os direitos e a segurança dos consumidores, estou oficiando a Prefeitura!”, disse Yuri.
Leia também
-
Governo do Estado celebra saldo positivo no turismo para o show da cantora Lady Gaga
-
Produtores de Petrópolis participam de espaço disponibilizado pela Prefeitura na Expo 2025
-
APPO realiza edição do Pix Day no feriado de 1º de maio
-
Guia de orientação para combate ao bullying nas escolas é lançado em Petrópolis
-
Lei amplia horário de funcionamento do aterro sanitário de Pedro do Rio para descarte de entulho e lixo verde