Uma ação na feira do livre do Centro vacinou mais de 100 pessoas nesta terça-feira (03/06). A vacinação teve o objetivo de atender principalmente os feirantes, mas toda a população pode aproveitar a iniciativa da Prefeitura e tomar a dose da vacina contra o vírus Influenza.
A vacinação aconteceu das 10h às 14h30. Ao todo, foram 131 pessoas vacinadas. “Para nós é fundamental esse tipo de ação porque não temos tanto tempo para ir até o Centro de Saúde é muito bom receber esse atendimento aqui perto e acessível”, disse o feirante Daniel Souza.
“Esta ação visa apoiar nossos feirantes, promovendo iniciativas integradas para melhorar a qualidade de vida”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Samir El Ghaoui. A vacina da gripe também está disponível nas unidades de saúde da cidade.
Leia também
-
Vitrine Teresa é a única startup de Petrópolis selecionada para o Rio Fashion Week 2026
-
HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR CELULAR DE ADOLESCENTE DE 11 ANOS
-
Advogados do Núcleo de Práticas Jurídicas da UCP são usados como isca para tentativa de golpes em aplicativos
-
Plano para recuperação de receitas pode fortalecer a gestão fiscal de Petrópolis sem aumento de impostos
-
No Abril Verde, Elovias realiza manhã de promoção à saúde em Areal
































































