No dia 4 de julho às 20h, o Teatro Imperial será palco de um espetáculo inesquecível.
O renomado Coral dos Canarinhos de Petrópolis apresenta um concerto exclusivo com obras da música brasileira, em arranjos corais que celebram a alma e a diversidade do nosso país.
Este programa será levado à Alemanha, durante o Congresso Internacional de Meninos Cantores, um dos maiores encontros de coros do mundo, e o público petropolitano poderá vivenciar essa apresentação antes de todos.
Uma noite de emoção, talento e orgulho nacional.
Você não pode perder!
Ingressos a preço popular, para que todos possam apoiar esses músicos em formação e vivenciar uma noite de cultura e emoção.
Esse projeto é apresentado por @enelbrasil e patrocinado pela @sececrj via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
“Ecos Musicais do Brasil” com Canarinhos de Petrópolis
Ingressos a partir de R$15 Você pode garantir o seu direto na Bilheteria do Teatro ou no link da bio do @teatroimperial .
Clientes Enel tem 15% de desconto na compra do ingresso inteiro! Basta levar sua conta no dia do espetáculo. (Verificar regras no site)
Leia também
-
Palácio Itaboraí recebe terceiro concerto da série Encontros de Gerações neste mês de abril
-
Manhã literária e oficina de xadrez na Casa Stefan Zweig
-
ESCOLA DE MÚSICA DRM: MAIS NOVA INSTITUIÇÃO DE ENSINO EM PETRÓPOLIS
-
Movimento Som do Alto promove segunda reunião de jovens cristãos na Praça da Liberdade
-
Teatro Imperial recebe programação especial em celebração ao Dia dos Povos Indígenas
































































