Integrantes dos núcleos comunitários de Defesa Civil (Nudecs) estão passando por capacitação em primeiros socorros. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura e a Estácio.
“É importante que esses líderes comunitários saibam agir no momento de emergência até a chegada do socorro”, disse o prefeito Hingo Hammes.
Quarenta e cinco pessoas estão participando do curso, que é dividido em três módulos. As aulas são teóricas e práticas.
“Os Nudecs são o nosso elo com as comunidades. Por isso é importante que eles estejam capacitados para agir no momento de emergência”, ressaltou o secretário de Proteção e Defesa Civil, Guilherme Moraes.
Leia também
-
ENEL RIO IDENTIFICA LIGAÇÃO IRREGULAR DE ENERGIA EM POUSADA SPA DE ITAIPAVA
-
Operação Zero Grau apreende motocicletas nos distritos
-
CDL Petrópolis propõe mudança em ponto de descarga de caminhões cegonha para preservar imagem e acesso ao Palácio Quitandinha
-
Interdição total da ponte do Arranha-Céu é confirmada para 11 de maio, e Unita destaca avanço em diálogo com concessionária
-
GSH Banco de Sangue Santa Teresa apoia Corrida do Trabalhador e incentiva doações
































































