O Hospital Santa Teresa vai realizar mais um mutirão de cirurgias ortopédicas neste fim de semana, dias 11 e 12 de outubro. Ao todo, 18 pacientes serão atendidos — nove procedimentos estão programados para o sábado e outros nove para o domingo.
O projeto faz parte de um compromisso conjunto firmado entre o hospital e a prefeitura de Petrópolis para atender um total de 272 pacientes; 96 deles já foram operados.
A iniciativa tem como objetivo acelerar as filas de espera dos procedimentos ortopédicos na região e aumentar a capacidade cirúrgica de Petrópolis. Como instituição que zela pela qualidade assistencial de toda a cidade, estamos comprometidos e felizes com essa parceria, entendendo que com essa iniciativa conseguiremos atingir o maior número de pessoas possível.
Leia também
-
Pequena queda da inadimplência não alivia cenário para comércio de Petrópolis
-
Pneumo 20 começa a ser oferecida nas salas de vacinação de Petrópolis
-
Últimas vagas para curso gratuito de operador de computadores estão disponíveis no Etic Bingen
-
Alargamento da Agante Moço continua parado apesar de licitação, obra iniciada e recursos garantidos
-
SEHAC acumula dívida de R$ 437 milhões e Justiça determina medidas emergenciais
































































