A megaoperação policial realizada pelas polícias Civil e Militar, nesta terça-feira (28) na capital fluminense deixou um saldo de até o momento 132 mortes mais de 100 prisões em redutos do Comando Vermelho (CV), segundo informações oficiais.
A ação, considerada uma das maiores já registradas no estado, resultou em mais de— entre elas, quatro policiais. Em Petrópolis, o 32º Batalhão da Polícia Militar, declarou que reforçou o policiamento nas entradas da cidade, no Centro Histórico e bairros. O regime de prontidão seguirá sem previsão de término.
O mesmo ocorre em cidades vizinhas como Teresópolis e também na Região dos Lagos, onde há reforços estratégicos nas estradas que dão acesso às cidades de Cabo Frio, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema e Iguaba Grande.
- Em atualização
Leia também
-
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NA POSSE
-
CDL Petrópolis acompanha Confederação e defende cautela em mudanças que podem impactar empregos e preços
-
Prefeitura reforça orientação sobre descarte correto de resíduos e coleta seletiva na Rua Teresa
-
MPRJ participa de conferência juvenil da ONU sobre eventos climáticos, em Petrópolis
-
Orçamento de 2027 prevê salário mínimo de R$ 1.741

































































