Policiais militares recuperaram um veículo roubado e prenderam um homem de 19 anos, durante uma ação realizada na BR-040, em Itaipava, na noite do sábado (10). As guarnições do PATAMO, RAS 13 e Setor Delta receberam informações de que um veículo Volkswagen Tera, cor prata, produto de roubo, estaria se deslocando do Rio de Janeiro com destino à cidade de Juiz de Fora (MG). Diante da denúncia, as equipes se posicionaram em pontos estratégicos para realizar a interceptação.
O automóvel foi localizado e passou a ser acompanhado. Mesmo após ordens de parada, o condutor não acatou as determinações policiais, sendo a abordagem realizada no Km 60 da rodovia.
O motorista, um homem de 19 anos, militar do Exército Brasileiro, lotado em Juiz de Fora (MG), foi abordado e, após consulta aos sistemas oficiais, foi confirmado que o veículo era produto de roubo ocorrido na área do Méier, Zona Norte da Capital. Também foi constatado o uso de placas clonadas, pertencentes a outro veículo de mesmas características, com o objetivo de dificultar a fiscalização policial.
O homem foi conduzido à 106ª D, onde foi autuado pelo crime de receptação, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e será posteriormente devolvido ao legítimo proprietário.
Leia também
-
Guarda Civil Municipal encontra drogas no Alto da Serra
-
Vereadora Júlia e SEPE apresentam relatório que aponta economia de mais de R$ 40 milhões na Educação e salários maiores para trabalhadores com substituição da terceirização por contratação direta
-
Mais de 700 pessoas participam de encontro promovido por Thiago Damaceno com Eduardo Paes
-
Águas do Imperador amplia investimentos em saneamento com mais de R$ 160 milhões até 2033
-
UNIFASE abre inscrições para o FIES com 64 vagas em seis cursos de graduação
































































