Na tarde desta segunda-feira (19/01), policiais do 26º BPM, em ação conjunta com a 105ª DP, realizaram uma operação para apurar denúncias de tráfico de drogas com emprego de arma de fogo na Comunidade da Glória.
Durante a chegada das equipes ao local, quatro indivíduos fugiram ao perceber a presença policial, não sendo possível a captura. Em buscas na área onde eles se encontravam, os policiais localizaram uma pistola calibre .380, da marca Taurus, com numeração suprimida, além de sete munições intactas, escondidas em uma área de mata.
A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas à 105ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.
Leia também
-
Águas do Imperador amplia investimentos em saneamento com mais de R$ 160 milhões até 2033
-
UNIFASE abre inscrições para o FIES com 64 vagas em seis cursos de graduação
-
Prefeitura inicia capacitação de equipes da Assistência Social sobre violência contra crianças e adolescentes
-
Prefeitura reforça ações de abordagem social noturna e acolhimento de pessoas em situação de rua
-
Desenvolvimento de Petrópolis é tema de encontro político
































































