A Prefeitura anunciou que o Centro Integrado de Monitoramento e Operações de Petrópolis (Cimop) está passando por um processo de atualização e modernização tecnológica. Esta ação faz parte de uma ação de substituição de equipamentos antigos por câmeras de alta tecnologia.
Durante este período de transição, o sistema de acesso externo — que permite a visualização das câmeras pela população, especialmente em períodos de chuva — ficará temporariamente fora do ar por alguns dias até a conclusão técnica do serviço.
Reforçamos que a transição é gradual e não compromete o monitoramento do tráfego de veículos nem as operações de policiamento e segurança, que seguem funcionando normalmente de forma interna e integrada.
A Prefeitura solicita que, durante este intervalo, a população acompanhe os avisos e alertas meteorológicos exclusivamente pelos canais oficiais da Defesa Civil.
Leia também
-
Convenção de Petrópolis reúne empresários e novos atacadistas para estimular negócios na cidade
-
Itaipava recebe placas de combate ao descarte irregular em ação conjunta da Prefeitura e PC&VB
-
Balcão de Empregos oferece 63 vagas esta semana
-
Prefeitura e INSS promovem ação com atendimento à população no Terminal Centro
-
UNITA cobra expansão imediata da “Limpa Fios” para Itaipava e exige transparência sobre multas aplicadas às operadoras
































































