Na noite desta quarta-feira (09), policiais militares do 26º BPM realizaram uma ação preventiva no Centro de Petrópolis, após denúncias de transeuntes sobre indivíduos em atitude suspeita, possivelmente portando armas brancas.
Durante patrulhamento, as equipes procederam à abordagem de um grupo de pessoas em situação de rua, sendo realizadas buscas pessoais. Na ação, foram arrecadadas 6 facas que estavam em posse de alguns dos abordados.
Não foi constatada nenhuma atitude hostil ou ameaça no momento da abordagem, motivo pelo qual não houve condução à delegacia.
Os objetos foram apreendidos e descartados, com o objetivo de prevenir possíveis ilícitos e reforçar a segurança dos pedestres na região.
A ação demonstra o caráter preventivo do policiamento do 26º BPM, atuando para garantir a ordem pública e a tranquilidade da população.
Leia também
-
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NA POSSE
-
CDL Petrópolis acompanha Confederação e defende cautela em mudanças que podem impactar empregos e preços
-
Prefeitura reforça orientação sobre descarte correto de resíduos e coleta seletiva na Rua Teresa
-
MPRJ participa de conferência juvenil da ONU sobre eventos climáticos, em Petrópolis
-
Orçamento de 2027 prevê salário mínimo de R$ 1.741

































































