O GSH Banco de Sangue Santa Teresa está engajado na mobilização solidária que antecede o Dia do Trabalhador e anuncia uma ação especial para incentivar a doação de sangue. Até o dia 30 de abril, todos os voluntários que comparecerem para doar receberão um copo exclusivo alusivo à campanha da Corrida do Trabalhador.
A iniciativa integra o apoio do banco de sangue ao evento esportivo, que acontece no dia 1º de maio e celebra saúde, bem-estar e solidariedade. A proposta é reforçar a importância da doação regular e sensibilizar a população para a manutenção dos estoques sanguíneos.
“Queremos aproveitar o clima de mobilização do Dia do Trabalhador para lembrar que doar sangue também é um gesto de cuidado com a vida. Cada doação faz diferença na vida dos pacientes que precisam dos hemocomponentes para se restabelecerem”, destaca Eliane Custódio, captadora de doadores do GSH Banco de Sangue.
Além da campanha, o banco de sangue reforça que estará aberto normalmente no feriado de 1º de maio, oferecendo mais uma oportunidade para que voluntários façam sua doação com tranquilidade e contribuam para salvar vidas.
A instituição lembra que doadores de todos os tipos sanguíneos são bem-vindos. A doação é rápida, segura e pode beneficiar até quatro pessoas. A recomendação é simples: aproveite a semana, participe da campanha e faça parte dessa corrente de solidariedade.
As doações podem ser feitas diariamente, das 7h às 18h, no GSH Banco de Sangue Santa Teresa, localizado na Rua Doutor Paulo Hervê, 1130, Bingen.
Serviço
GSH Banco de Sangue Santa Teresa
Novo endereço: Rua Doutor Paulo Hervê, 1130, Bingen
Telefones: (24) 2245-2324 | WhatsApp: (24) 98857-8769
Atendimento: Diariamente, das 7h às 18h; incluindo sábados, domingos e feriados. Estacionamento gratuito no Shopping Center Badia, na Rua Doutor Paulo Hervê, 1375, Bingen.
Leia também
-
Projeto social abre inscrições para curso gratuito de Libras em Nogueira
-
Entre filtros e frustrações: por que o amor perfeito das redes sociais tem adoecido relacionamentos reais
-
Rua Alfredo Pachá terá mudanças no trânsito para montagem da Bauernfest
-
Dia dos Namorados: mais de 100 milhões de consumidores vão às compras com gasto médio de R$ 264
-
Inovação no combate ao câncer recebe investimento de R$ 500 mil do deputado Hugo Leal em Petrópolis
































































