Uma faca e um martelo foram apreendidos durante a abordagem
Três pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta quarta-feira (6/5) durante uma briga na Praça da Inconfidência, no Centro. Um dos homens envolvidos portava uma faca e outro tinha um martelo. Uma mulher também estava envolvida na discussão.
Agentes que fazem o patrulhamento na região atenderam a ocorrência e levaram os três e o material apreendido para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde o caso foi registrado. Um dos homens havia sido esfaqueado anteriormente.
A GCM mantém duas equipes baseadas na região, uma no Terminal Centro e outra na Praça da Inconfidência (com viatura), que realizam rondas de patrulhamento preventivo ao longo do dia em todo entorno. Nos quatro primeiros meses do ano, a Guarda atendeu 117 ocorrências pela cidade, com 11 prisões realizadas no período.
Leia também
-
Pequena Tribo recebe Prêmio Padre Quinha por trabalho social com crianças em Petrópolis
-
Estácio Petrópolis está com mais de 100 vagas para o ProUni
-
Prefeitura realiza seminário sobre os impactos da Reforma Tributária para empresas e contadores
-
Fred Procópio reúne lideranças em encontro com Eduardo Paes para debater o futuro de Petrópolis
-
Corrida intermunicipal reforça campanha Julho Verde pela obra de Padre Quinha
































































