Na tarde desta terça-feira (3), policiais militares do RAS (Regime Adicional de Serviço) do 26º BPM prenderam um homem de 39 anos por tráfico de drogas na Estrada União e Indústria, nas proximidades do Parque de Exposições de Itaipava, em Petrópolis.
Durante o policiamento na região, a equipe recebeu informações de que um homem estaria transportando entorpecentes. Ao avistarem o indivíduo com as características informadas, os policiais realizaram a aproximação, momento em que ele tentou fugir e resistiu à abordagem, sendo contido pela equipe.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 32 cápsulas de cocaína, 27 pedras de crack e uma tira de maconha, que estavam nos bolsos do homem.
O envolvido, que possui 10 anotações criminais, incluindo registros por tráfico de drogas, foi conduzido à 106ª DP, onde permaneceu preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.
Material apreendido:
✔️ 32 cápsulas de cocaína
✔️ 27 pedras de crack
✔️ 1 tira de maconha
Leia também
-
Free Flow começa a funcionar na BR-040
-
Rio de Janeiro ultrapassa a marca de 86 mil empregos formais criados em 2026
-
ENEL RIO INICIA AS ATIVIDADES DA BASE NOVA BASE OPERACIONAL DE ITAIPAVA
-
Correios e Serasa promovem nova edição do Feirão Limpa Nome com atendimento em mais de 7 mil agências
-
Rio de Janeiro supera 84 mil empresas abertas em 2026

































































