Foto: Ascom PMP

Festival Paralímpico 2022: 170 alunos da rede municipal já se inscreveram

O Festival Paralímpíco 2022 vai contar com a presença de pelo menos 170 estudantes da rede municipal de ensino de Petrópolis. Voltado para crianças e adolescentes de oito a 17 anos, com e sem deficiência, o evento acontece no dia 24 de setembro e ainda dá tempo para se inscrever gratuitamente pelo link https://docs.google.com/forms/d/1VkDP_thHnF1o5S7AATzWCmFwt6tgs3xJPI_abHTW5QU/viewform?edit_requested=true.
O evento é realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em parceria com a Prefeitura e o Instituto Bingen. O Festival vai acontecer no 32º Batalhão de Infantaria Leve, na Vila Militar e acontece pelo segundo ano consecutivo na cidade. Em todo o país, 98 núcleos terão as atividades, sendo apenas cinco deles no Estado do Rio – um deles em Petrópolis.
“As nossas escolas estão se mobilizando para fazer as inscrições. Acreditamos em um grande número de participantes neste evento que tem como objetivo a inclusão por meio do esporte”, disse a secretária de Educação Adriana de Paula. Além dos alunos da rede municipal de ensino de Petrópolis também podem se inscrever no Festival Paralímpico entidades que atendam crianças e adolescentes com deficiência.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: