Revitalização da sinalização viária e o estacionamento rotativo foram alguns dos pontos debatidos no encontro entre o vice-prefeito Paulo Mustrangi e o presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), Thiago Damaceno e um grupo de lojistas da Rua Teresa. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (5), no Shopping 608.
“É importante manter esse diálogo, ouvir os lojistas e iniciarmos essa construção de revitalização da Rua Teresa. Essas ações de mobilidade urbana podem ser iniciadas a curto prazo, mas é importante mantermos o diálogo para avançarmos em mais projetos e ações para o polo de moda”, comentou o vice-prefeito Paulo Mustrangi.
A instalação de um ponto fixo da Sinal Vida na Rua Teresa para orientar os motoristas foi uma das solicitações dos lojistas. “A Rua Teresa tem um diferencial que é um local de grande fluxo de turistas, por isso a necessidade de ter um atendimento diferenciado para esclarecimento das dúvidas com relação ao funcionamento do rotativo”, disse Thiago Damaceno.
Mustrangi também pediu aos lojistas apoio na luta pela recuperação econômica da cidade, que teve uma queda de arrecadação de 70% do ICMS após ação da Prefeitura de Teresópolis. “Todos devem lutar pela cidade para que essa situação seja revertida”, ressaltou o vice-prefeito.
Leia também
-
MPRJ e MPF recebem denúncia de vereador sobre obra irregular no Rio Quitandinha que pode agravar risco de enchentes
-
Outubro Rosa: simpósio sobre cuidados paliativos abre programação
-
CPTrans e forças de segurança promovem ato de destruição de escapamentos irregulares de motos barulhentas
-
Relatório internacional sobre crise ambiental reforça relevância da XXXI Semana Científica da UNIFASE/FMP
-
Pais de alunos das creches São Judas e Santo Antônio se juntam para ajudar as unidades que correm o risco de descontinuidade