Paralisação de trabalhadores do transporte é suspensa após acordo de última hora com a Petro Ita

Reunião extraordinária, realizada durante a madrugada, garantiu o pagamento dos atrasos e evitou a paralisação planejada para hoje


Após o envio de um ofício e nota para a imprensa na tarde de ontem, 14 de agosto, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Petrópolis mobilizou sua equipe para uma paralisação que teria início na madrugada de hoje. No entanto, durante a noite, enquanto membros do sindicato, diretoria e trabalhadores se reuniam, representantes da empresa Petro Ita solicitaram uma reunião extraordinária. A reunião, que ocorreu durante a madrugada, contou com a presença de membros do sindicato, trabalhadores da empresa e o presidente da CPTrans – Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes, Diogo Cezar Esteves de Araújo.

O encontro teve como objetivo entrar em acordo sobre o pagamento dos salários atrasados. Ao fim das negociações, ficou combinado que todos os pagamentos seriam realizados hoje, 15 de agosto, o que levou à suspensão da paralisação.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Petrópolis ressaltou que, por conta da negociação, a paralisação não foi realizada. No entanto, a entidade informou que seguirá vigilante para garantir que os pagamentos sejam efetuados conforme o combinado. Caso os compromissos não sejam cumpridos, novas medidas serão tomadas.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: