Rodoviários podem ficar sem a segunda parcela do 13º, diz Setranspetro

Rodoviários das empresas de transporte de Petrópolis podem ficar sem a segunda parcela do 13º Salário, que por lei deve ser pago até o dia 20 deste mês. As empresas alegam dificuldades no fluxo de caixa e afirmam que utilizarão o empréstimo, destinado ao abono, para o pagamento quitar a folha salarial dos funcionários. O Setranspetro emitiu uma nota sobre o assunto. Leia na íntegra.

O Setranspetro informa que as empresas de ônibus vão utilizar o empréstimo, que seria destinado para o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos rodoviários, para realizar, na presente data, o pagamento da folha salarial da categoria, em Petrópolis.
Entretanto, as empresas comunicam a insegurança quanto à realização do pagamento da segunda parcela do 13º salário e do adiantamento no próximo dia 20 de dezembro, devido às dificuldades no fluxo de caixa, provocados, principalmente, pelo investimento em frota e o consequente atraso no pagamento do subsídio Vale-Educação, desde setembro, além do déficit da tarifa atual
“.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: