No dia 4 de julho às 20h, o Teatro Imperial será palco de um espetáculo inesquecível.
O renomado Coral dos Canarinhos de Petrópolis apresenta um concerto exclusivo com obras da música brasileira, em arranjos corais que celebram a alma e a diversidade do nosso país.
Este programa será levado à Alemanha, durante o Congresso Internacional de Meninos Cantores, um dos maiores encontros de coros do mundo, e o público petropolitano poderá vivenciar essa apresentação antes de todos.
Uma noite de emoção, talento e orgulho nacional.
Você não pode perder!
Ingressos a preço popular, para que todos possam apoiar esses músicos em formação e vivenciar uma noite de cultura e emoção.
Esse projeto é apresentado por @enelbrasil e patrocinado pela @sececrj via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
“Ecos Musicais do Brasil” com Canarinhos de Petrópolis
Ingressos a partir de R$15 Você pode garantir o seu direto na Bilheteria do Teatro ou no link da bio do @teatroimperial .
Clientes Enel tem 15% de desconto na compra do ingresso inteiro! Basta levar sua conta no dia do espetáculo. (Verificar regras no site)
Leia também
-
“Toque Familiar”, “Nenha 2” e “Malês” estreiam no Cinemaxx Bauhaus Exclusive
-
Alunos da Escola de Música Santa Cecília apresentam “Devaneios”
-
“Grito de Alerta” – Exposição fotográfica denuncia impacto das queimadas em Secretário
-
Casa de Petrópolis atualiza data do Duo Respiro para 27 de setembro
-
Leiturinha, projeto gratuito do Teatro Imperial, celebra um ano de incentivo à leitura e ao teatro para crianças de Petrópolis