Trabalho também teve 10 motos barulhentas apreendidas
Uma ação integrada realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), polícias Militar e Civil, além da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) e do Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura terminou com dois homens presos por tráfico de drogas, em Cascatinha, na noite desse domingo (14/09). Dez motos barulhentas também foram apreendidas.
“A atuação integrada é fundamental para garantir a segurança do município e a ordem pública. Esse trabalho tem mostrado grandes resultados na cidade e continuaremos buscando cada vez mais articulação com as forças de segurança de Petrópolis”, destacou o prefeito Hingo Hammes.
Durante a operação, os agentes impediram a fuga de dois homens em uma moto. Um deles conduzia o veículo e o outro estava com drogas e dinheiro. Todo material, a moto e dois acusados foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro.
Além de Cascatinha, as equipes também estiveram no Roseiral e no Retiro, onde apreenderam 10 motos barulhentas e sem placas. Ainda em Cascatinha, outra moto foi apreendida durante a ação e levada para a delegacia com sinais de adulteração de chassi e motor.
O trabalho ainda teve quatro estabelecimentos fiscalizados.
“Nossa função é garantir o cumprimento das leis e manter a ordem pública para todos. O trabalho conjunto das forças de segurança é fundamental para proteger e proporcionar o bem-estar aos petropolitanos”, afirmou o secretário de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSSOP), Marcelo Chitão.
Leia também
-
Hugo Leal cobra medidas do governo para atendimento de fibromiálgicos reconhecidos PCDs a partir de 2026
-
Trote solidário universitário encerra campanha nacional Hemocione de doação de sangue no próximo dia 30
-
Depressão na terceira idade exige atenção e acolhimento especializado
-
Cartilha Parlamentar de Turismo é apresentada na Câmara Municipal
-
Museu dos Brinquedos participa da 19ª Primavera dos Museus com programação especial sobre mudanças climáticas