PIX DAY APPO DE AGOSTO SERÁ DESTINADO A COMPRA DE LEITE PARA CASA DE APOIO

Na próxima segunda-feira, dia 1° de agosto, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos realiza mais uma edição do PIX Day APPO. A ação, que é realizada desde maio deste ano, é um convite para que todos contribuam com a instituição, por meio de PIX no valor de R$1.

“Esta foi uma das maneiras que encontramos de manter a APPO ativa, dando continuidade ao trabalho de assistência e acolhimento a pessoas em tratamento de câncer, em Petrópolis e outras cidades da região”, explicou a presidente voluntária, Ana Cristina Mattos.

Nos meses anteriores, o valor arrecadado foi utilizado para a quitação de contas fixas. Desta vez, as doações serão revertidas para a compra de leite, para atender aos acolhidos na Casa de Apoio. “Este é um item que está faltando na nossa dispensa. Não estamos recebendo doações suficientes de leite, que é de extrema importância para que possamos garantir o valor nutricional das refeições dos nossos acolhidos”, destacou Ana Cristina.

A ideia do Pix Day é que todos possam contribuir, com uma quantia simbólica de apenas R$1, mas que – no fim das contas, faz toda a diferença para que a Instituição consiga arcar com as despesas e manter a Casa de Apoio.

O PIX Day da APPO é uma ação que acontece todos os meses, no dia 1º. A chave PIX da APPO para contribuição é o e-mail appo@appo.org.br.

Além das doações de alimentos e aquelas feitas em dinheiro, por meio do telemarketing, a APPO promove o Pix Day, as Feiras do Livro e também várias edições do Bazar, que são de grande importância para a manutenção da Casa de Apoio e serviços prestados pela APPO.

DOAÇÕES TELEMARKETING

Banco: Itaú

Agência: 9244

Conta corrente: 09277-2

Chave PIX: CNPJ: 36.548.949/0001-78

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: