O preço das passagens intermunicipais nos ônibus na Região dos Lagos, estão sendo alvo de críticas severas da população, que estão pagando R$ 6,75, mesmo em carros sem ar-condicionado.
Já a tarifa municipal, está custando R$ 4,50, só que os usuários do transporte público estão achando o custo muito alto para o serviço que é oferecido.
No último ano, a tarifa foi reajustada em 18,42%.
Os passageiros que usam o serviço da Salineira, empresa que comanda a concessão em Cabo Frio, questionam os valores cobrados, antes aumentado somente em algumas linhas intermunicipais que tivessem ar-condicionado, agora estendendo-se a todos os veículos, com ar ou não.
A Salineira, empresa que opera o transporte público na região há mais de 70 anos, informou que a padronização das tarifas foi informada no site da empresa e nos coletivos, com avisos colocados no interior dos ônibus.
A empresa afirmou que a decisão foi acordada junto ao Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ).
Com informações da página DIARIO DO CABO
Leia também
-
Domingão Tarifa Zero em Teresópolis bate recorde com mais de 32 mil passageiros no último domingo
-
Serra Sul Fluminense busca integração para fortalecer enoturismo e turismo rural
-
Fim de semana em Teresópolis tem Campeonato de Jiu-jítsu, Feira de Artesanato, exposição, teatro, e programação especial no Domingo no Parque
-
Deputado Yuri Moura promove Audiência e cobra que processo de remoção de famílias em Arraial do Cabo seja suspenso
-
Três Rios recebe Komboio Cultural neste fim de semana