Foto: Google Maps

Após temporal de terça a noite saiba como está a operação dos ônibus em Petrópolis

A forte chuva que vem atingindo o município de Petrópolis está resultando em impactos na operação dos ônibus, principalmente, devido às quedas de árvores, alagamentos e deslizamentos. Na tarde desta quarta-feira (6), 14 linhas de ônibus ainda enfrentam os reflexos do temporal registrado nas últimas horas.
A linha 150 – Terminal Corrêas x Rodoviária Bingen, da empresa Cidade Real, está com atrasos de até 20 minutos entre as viagens, devido à limpeza da Estrada União e Indústria, após a chuva que atingiu, de forma mais intensa, a região de Corrêas, agravada também por obras da concessionária de águas em Nogueira e na Vila Epitácio.
A Turp Transporte, neste momento, sofre com impactos na operação de 11 linhas, somente na Estrada União e Indústria, próximo à Igreja Assembleia de Deus, em Corrêas, após a queda de uma árvore em uma curva. O trajeto, sinalizado apenas com uma placa, além de provocar fortes retenções no trecho, ainda apresenta riscos de acidentes, pois os veículos precisam acessar a contramão da pista para seguir trajeto.
As linhas afetadas são a 602 – Vale das Videiras, 603 – Águas Lindas, 604 – Vila Epitácio, 606 – Alcides Carneiro, 608 – Calembe, 609 – Castelo São Manoel, 610 – Araras, 611 – Bonfim (Pinheiral), 618 – Santa Luzia, 622 – Vista Alegre e 700 – Terminal Itaipava.
A Turp Transporte também enfrenta alterações na operação da linha 606 – Alcides Carneiro, devido à queda de árvore na Estrada Mineira, próximo ao posto de gasolina. O ônibus está sem operar por um quilômetro, realizando trajeto nos dois sentidos pela Praça de Corrêas. Já a linha 619 – Castelo São Manoel está manobrando na Rua 12, após a queda de barreira no ponto final.
O Setranspetro realiza, diariamente, atualizações sobre a operação dos ônibus nas redes sociais, através do @setranspetro.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: