Foto: divulgação

Miguel Pereira pode ter resort “Cidade do Vasco”

Empreendimento em pauta é um resort com campos de futebol

O município de Miguel Pereira segue avançando no sentido de se tornar uma potência turística no país. Nesta semana, deve ser assinado um contrato de parceria com o prefeito, André Português, e a rede Laghetto de hotéis e resorts para sonhada construção de “Cidade do Vasco”. O empreendimento em pauta é um resort com campos de futebol, ginásio poliesportivo e cerca de 800 apartamentos, decorados para receber, inclusive, os times de futebol masculino e feminino em períodos de pré-temporada. O projeto não deverá ter custos para a SAF do clube, que pretende vê-lo pronto em até dois anos.
O modelo de negócio repete projetos em andamentos no Rio Grande do Sul com Grêmio e Internacional. Neste feriado, o prefeito e os executivos da empresa hoteleira visitaram os terrenos disponíveis para a construção do projeto. A ideia de erguer na cidade serrana um complexo hoteleiro e esportivo com a marca do clube vem sendo trabalhada há cinco anos por Fernando Lima, o popular Zé Colmeia, responsável pela mobilização de sócios e torcedores do clube para a reforma da sede da Lagoa.
As negociações começaram, na quinta-feira, dia 28, quando o prefeito André Português e seu vice, Pedro Paulo Quinzinho receberam no gabinete representantes do Grupo Laghetto Hotéis, uma das maiores cadeias hoteleiras do país. Os sócios da Laghetto Sports Resorts, Gustavo Kinzel, Gilberto Stobaus e Ronald Spieker, marcaram presença no encontro que teve como pauta principal o desenvolvimento turístico da região.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: